imagem de carregamento
Certificados válidos e em conformidade com Dec.5.154/2004

Blog

Fique por dentro das notícias do mundo tributário, contábil e administrativo.

Semana nacional para cumprimento de execuções


Os processos em fase de execução continuam sendo um dos principais entraves do Poder Judiciário brasileiro, e na Justiça do Trabalho não é diferente. 

Leia mais

eSocial passa a calcular verbas rescisórias do empregado doméstico


O eSocial passou a contar com uma ferramenta que calcula as principais verbas rescisórias dos empregados domésticos, informou a Secretaria da Receita Federal nesta segunda-feira (19).

Leia mais

Resolução esclarece recesso judiciário e suspensão de prazos


Por maioria de votos, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou resolução que esclarece sobre o recesso forense e a suspensão dos prazos processuais no período natalino, revogando, desta forma, a Resolução CNJ 8/2005, que tratava do assunto. 

Leia mais

Plano estratégico de capacitação de servidores.


Em sua 18ª Plenária Virtual, ocorrida no fim de agosto, o Conselho Nacional de Justiça alterou a Resolução n. 192/2014, que instituiu a política nacional de formação e aperfeiçoamento dos servidores do Poder Judiciário. Em sua 18ª Plenária Virtual, ocorrida no fim de agosto, o Conselho Nacional de Justiça alterou a Resolução n. 192/2014, que instituiu a política nacional de formação e aperfeiçoamento dos servidores do Poder Judiciário. Em sua 18ª Plenária Virtual, ocorrida no fim de agosto, o Conselho Nacional de Justiça alterou a Resolução n. 192/2014, que instituiu a política nacional de formação e aperfeiçoamento dos servidores do Poder Judiciário. 

Leia mais
Meios de Pagamento