O que vou aprender
DefiniçãoPeculato
Extavio, Sonegação ou Inutilização de Livro ou Documento
Emprego Irregular de Verbas ou Rendas Públicas
Concussão
Corrupção Passiva
Facilitação de Contrabando ou Descaminho
Prevaricação
Condescendência Criminosa
Violência Arbitrária
Abandono de Função
Exercício Funcional Ilegalmente Antecipado ou Prolongado Violação de Sigilo Funcional e Sigilo de Proposta de Concorrência
Funcionário Público
Usurpação de Função Pública
Resistência
Desobediência
Desacato
Tráfico de Influência, Corrupção Ativa, Descaminho e Contrabando
Impedimento, Perturbação ou Fraude de Concorrência
Inutilização de Edital ou de Sinal e Subtração ou Inutilização de Livro ou Documento
Uma vez inscrito em um curso pago, o usuário terá acesso a realizar o download do material, efetuar a avaliação (após ter contabilizado um tempo mínimo de estudos) e emitir o certificado. O processo de liberação do curso pode demorar até 03 (três) dias após a confirmação do seu pagamento.
Quais as vantagens?
- Cursos on-line.
- Você estuda no momento em que lhe for mais apropriado.
- Você estuda no lugar em que julgar mais conveniente.
- Você evolui de acordo com a sua velocidade de aprendizagem.
- Você tem mais opções de pagamento.
- Apostila.
- Avaliação.
O tempo para fazer a avaliação é proporcional a carga horária do curso escolhido, considerando uma carga horária de 8 horas por dia. Por exemplo, se você se inscreveu em um curso de 40 horas, você poderá realizar sua avaliação após 5 dias corridos.
Somente os alunos que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) da avaliação on-line, poderão emitir, eletronicamente, o certificado com o número de registro do INTRA.
Os certificados emitidos pelo INTRA-Instituto Tributário de Ensino a Distância têm validade em todo o território nacional.Os cursos livres do INTRA-Instituto Tributário de Ensino a Distância são válidos para comprovação de carga horária de atividade extra-curricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004.
Conforme artigo 26, inciso II, parágrafo 1o. do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
"Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços."
Garantia absoluta
Após a confirmação do pagamento você tem sete dias corridos para pedir seu dinheiro de volta por qualquer motivo, sem justificativa, sem ninguém ligando pra você, sem letra miúda, simples assim, preto no branco e ainda continuamos amigos.